segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cores da India (parte 1)

Porque o que o vemos e sentimos é provocado pelos cinco sentidos (e por um sexto que todos temos mas é dificil aceitar por vezes), e porque eu não consigo transmitir sabores, cheiros da mesma forma que consigo por aqui as imagens, deixo a primeira parte de imagens da Índia que me têm marcado mais :)

Aproveitem, os monumentos e outras imagens vêm a seguir ...


Delhi: Red Fort

Delhi: Comiiida

Delhi: Heena

Almora: Viagem de autocarro

Kasar Devi: o meu quarto

Kasar Devi: Vista dos Himalaias

Kasar Devi: moi meme

Kasar Devi: Lágrimas de água

Kasar Devi: roupa colorida

Kasar Devi: sementes a secar

Kasar Devi: roupa a secar

Kasar Devi: escolher sementes

Kasar Devi

Haldwani: manhã de nevoeiro

Haldwani: conversas

Haldwani: campo

Haldwani: colagem de logo a estampar com tinta

Haldwani: Festa ou não ...

Haldwani: escritas e brincadeiras

Haldwani: heena com o meu nomw :)

Haldwani: Sala/quarto

Haldwani: Reunião matinal

Haldwani: quinta e casas dos trabalhadores

Haldwani: Sikh

Haldwani: Natal

Haldwani: Natal

Em breve a parte dois :)

1 comentário:

  1. Oh também quero uma tatuagem de heena com o meu nome =o/

    Ana Fortuna

    ResponderEliminar