segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom aaaaanoooo!!!

Bom ano a todos!!!

Que 2012 traga tudo o que tem de ser trazido às vossas vidas para serem coloridas e energéticas, resumindo, cheias de energia positiva para dar e vender!!! :D :D :D Aproveito ainda para agradecer pelas mensagens (telemovianas, facebookianas e mailianas) que recebi no Natal e Ano Novo.

Já estamos em 2012, hoje apercebi-me disso pela primeira vez ao escrever a data no meu diário ao fim de alguns dias sem o actualizar também é engraçado como o tempo passa, estou há 3 meses e tal a viajar e se por um lado parece ontem que parti e que estou com as primeiras pessoas que encontrei na viagem, como por outro parece que já foi há muuuito tempo. O tempo é uma criação humana segundo o Einstein por isso não é de admirar que o sintamos mais rápido ou lento consoante o nosso estado de espírito e criatividade.

Estou na India e tive um interregno de alguns dias no blogue pois tenho estado a viver coisas fantásticas e que em breve partilharei convosco! Por agora apenas posso dizer que estou em Jaipur, no Rajastão e que estou cansaaaado! De qualquer das formas muito há a contar sobre a India e as suas gentes, para vos torturar mais um pouco vou só dizer que estive a viver 13 dias com uma família de Sikhs, os meus pais estão comigo e já visitei algumas cidades turísticas (eu sei, vai contra o que disse anteriormente mas a seu tempo explico).

Entretanto deixo-vos as imagens do Oman após o que se se seguirão as do casamento Indiano e finalmente colocarei aqui então a entrada correspondente à minha vida Indiana!!! E que rica vida ahahahahah :)

Aproveitem o Oman que vi, vivi e venci!

Muscat: Ruas da cidade velha

Muscat: Às compras no bazar

Nizwa: Cântaro de água e mulheres à conversa

Nizwa: Vista sobre as casas antigas e o Oásis

Salalah: Búzio na areia branca (a do Indico não da costa do Oeste)

Salalah: Primeira vista do Indico e primeiro mergulho no dito cujo

Salalah: Vista da costa 

Minab: Janelas típicas do sul do Oman

Minab: Trabalhador do Bangladesh

Taqh: quedas de água e vale


Sur: Canyon e grutas

Sur: Olha o Drogba das Arábias

Figurina típica :)

Sur: Raparigas

Izkir: Wadi e mais grutas e banhos

Izkir: Nascer do sol no deserto

Deserto: podia dormir em casa podia, mas não era a mesma coisa (nunca vou esquecer o silêncio do deserto).

Nizwa: Portas típicas e arcos típicos árabes.

Bahla: cidade de lama antiga

Bahla: forte restaurado

Bahla: Velho a trabalhar em cestos de verga

E pronto, é um resumo pobre mas quando chegar a casa mais fotografias vão ver!

Por agora Namaskar e vou dormir que estou cansado das viagens ... :)

5 comentários:

  1. Até que enfim já pensávamos que os pais se tinham perdido.
    Bom Ano,
    Rosário, Alice, Patricia

    ResponderEliminar
  2. amei as quedas de água :)

    Cansado, jáááá???? Pffff, deixa-te de panisguices!!!

    ResponderEliminar
  3. Rosário, Alice e Patrícia: Os pais estão aqui e iguais a si próprios :P jasus!

    Marta: Quanto ao cansado é só para dar uma de fraco para parecer normal eheheh :D

    ResponderEliminar
  4. quando voltares quero ver um video destes by nuno cruz :P

    http://youtu.be/UGnrT0F-Igs


    bom ano, beijinhos
    Lena do Gastagus

    ResponderEliminar
  5. e que tal as ondas do indico?
    a tenda no deserto esta qq coisa de fantástico, és um pulha pah! =oD

    Beijinho
    Ana Fortuna

    ResponderEliminar