sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A volta!

Apenas um grande e gigante vazio! cric cric cric tudo ecoa, tudo se espalha e tudo se recorda. O passado e o futuro presentes no presente pois nada mais são que isso mesmo: o presente.

Olá a todos desde a última mensagem que aqui coloquei no distante mês de outubro do ano passado. Esta será a última mensagem referente à minha volta ao mundo. Não sei se será a mensagem final deste blogue, mas por enquanto é o que é, o final desta saga que durou mais que um ano e 10 dias e sim um ano e mais uns quantos meses.

Cheguei a Lisboa no final de Janeiro, mesmo tendo aterrado no início de outubro passado. Todavia só hoje cheguei a mim depois do que foi esta viagem. Um processo gigante de autoconhecimento e autodescoberta, de pessoas, momentos, faces, cores e sorriso, mas claro do outro lado de mim também. Muitas são as conclusões que tirei e tiro. Muito é o saber que de nada vale e que possuo em mim agora. A forma mais fiel de ser eu e de conseguir transmitir o mundo que me entrou pela vida e o corpo a dentro somente pelo poder da sensação e da magia o conseguirei transmitir. No fundo penso que é um processo de iluminação na medida em que não a buscando ela chega das formas mais inesperadas, supreendentes e bonitas!

É um processo que contínua e continuará sempre sentido e vivido pelos ecos da memória, do hoje e do agora. Presente é o tempo e o estado! Hoje estou completo, estou forte e estou cheio de mim, do universo e do mundo. Tenho a minha babes ao meu lado e o sentimento de que tudo é possível, tenho o coração cheio de amor e de energia para partilhar e tenho a noção de que nada depende de mim mas de todos. As decisões, as vivências e as opções de cada um serão o maior contributo e a maior bandeira que poderá alguma vez existir pois é nela que mudamos constantemente o mundo (o meu e o teu). Sejam, sintam e vivam.

O mais imporante é que apesar de sentir que tenho isto e aquilo, estou consciente de que tenho apenas o que mais me é precioso, eu, precisamente por não ter nada mais nem eu próprio. É fantástico poder sentir isto e este é o significado da minha volta ao mundo, que não sendo minha é de todos!

 :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário