segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cores da Índia (parte II)

E pronto depois de uma breve descrição da Índia em palavras na entrada anterior, apresento agora mais imagens desta experiência que está longe do fim!

Entretanto os meus pais já partiram depois de três semanas comigo e o tempo, fielmente passou a correr. É impressionante quando estamos com pessoas que são realmente importantes para nós e quando estamos a viajar constantemente em movimento o tempo literalmente corre. Devem estar a chegar a Lisboa hoje ao final do dia e hoje fui eu que fiquei. Mas em breve estaremos todos juntos outra vez, por agora apenas posso afirmar que foi muito bom estarmos juntos estas três semanas :)

Deixo as imagens por ordem das cidades em que fui passando e serão um misto de caras e monumentos, talvez mais a primeira já que o importante são mesmo as pessoas que fazem deste país o que ele é :)

Srinagar (Kashemira): anos do meu pai

Kashemira mountains

Srinagar: House boats

Srinagar: reflexos

Ahllabad: cidade sagrada hindu

Varanasi: Ir aos Ganges sem lhe tocar não é ir à Índia

Agra: Taj Mahal

Fatepur Sirki: Cores

Jaipur: Ambar fort

Jaipur: Ambar fort, eles andam ai ... :P

Jaipur: encantador de serpentes

Jaipur: Amber fort

Jaipur: Amber fort frescos

Jaipur: City palace frescos

Udaipur: Tempo de lavagens (roupa e corpo)

Udaipur: Música tradicional do rajastão

Udaipur: A cidade romântica

Udaipur: sapatos em todas as cores

Pushkar: vendedora

Mumbai: A grandiosidade Inglesa misturada com o cricket Indiano

Mumbai: Dia de visita de estudo

Cochi: Fort Cochim, redes de pesca chinesas

Cochi: Kerala style :)

Mysore: Templo hindu com frescos no chão para sorte, saúde e riqueza

Mysore: gente comum

Mysore: onde está a vaca amarela?

Mysore: Mercado das tintas

Mysore: gente que ri

Bangalore: Mercado da fruta

Bangalore: Compras

Bangalore: Tribunal e símbolos da Índia (bandeira e os três leões)

Quanto a Goa e as praias, virão a seguir pois vou para lá hoje e por estas zonas ficarei uns dias a descansar e a reencontrar amigos de viagem, bem como viver e sentir mais de perto a cultura goesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário