quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Visto do Irão

O tempo é de facto algo fantástico, porque ... passa e nem damos por isso, ou então damos tão bem por ele a passar que nem ligamos a não ser quando sentimos que nos falta. Assim se passou com esta minha mensagem, era para a ter colocado ontem, mas entretanto entre jantares, encontros, almoços, despedidas e preparações de última hora, terminar a lista do que levar e verificar se cabe tudo ou não na mochila, fica tanto por dizer e por fazer ...

O que importa é dizer que JÁ TENHO O VISTO DO IRÃO!!! Yeeeey, já consigo ir até à India como tinha planeado, ou pelo menos pensado, agora é uma questão de deixar a viagem falar por si e indicar os caminhos e passos a percorrer.

É muito estranho despedir-me de pessoas que sei que continuam por cá com a sua vida e com os seus afazeres e relações e eu vou estar longe e de certa forma todos vamos estar desfasados. Amigos que iniciam vidas profissionais novas, funções novas, casais que começaram a viver juntos, desafios e tantas outras coisas que não irei presenciar ao vivo e acompanhar, brincar com, ajudar etc. e coisas porque irei passar e onde os outros não estarão. É estranho falar do futuro e de relações com todas estas pessoas que fazem parte da minha vida e que durante este ano vamos seguir rumos tão diferentes por caminhos de mudança e experiências, apesar de tudo, tão iguais. Enfim, tudo toma menos relevância quando me penso em casa a escrever e inventar coisas durante o próximo ano enquanto afirmo estar a viajar, ao menos estou por perto ahahahahahah viva o photonice!!! Ao menos todos estamos a iniciar de certa forma viagens ...

FALTAM SÓ 4 DIAS!!! Se por um lado tenho algum receio, por outro sinto-me confiante e quero ter alguma arrogância, a mesma que levou navegadores e exploradores por esses mares e continentes fora a desbravar e encontrar tantas maravilhas na procura de qualquer coisa, por vezes definida por vezes não, mas com a crença de que iriam descobrir algo (esta é com base numa frase do Paulo).

Tully tusse :)

4 comentários:

  1. Já está mesmo quase... Apesar da alegria de vermos alguém corajoso como tu correr atrás de um sonho, há sempre aquele egoísmo que nos faz pedir para não ir... Este ano cresci bastante, aprendi muito e em parte devo-o a ti e a todo o trabalho que tivemos de desenvolver juntos! Ainda nem acredito bem que te vais embora, do fundo do coração vais fazer-me falta...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado André, prometo colocá-las aqui sempre e tão brevemente quanto possível ;) Se quiseres ir dando dicas de leituras e afins relativos aos sociais liberais está à vontade ;)!!!

    ResponderEliminar
  3. Tunis??? Pay back time!!! Que PANIIIIISGAAAA :D :D :D de resto estarei por aqui nas palavras e imagens que espero ir colocando ;) Também aprendi e sem dúvida que cresci imenso e vai-me fazer falta a minha secretária eheheheh

    ResponderEliminar