quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Última vacina :p

A vantagem de escrever num blog é de que não tenho de obedecer a muitas regras linguísticas, que bom :P

Vinha eu hoje no carro a caminho de casa e passei pela segunda circular onde o caos reinava fruto do jogo do Benfica! Ocorreu-me então que sou benfiquista e nunca vi um jogo do Benfica ao vivo, tendo sido a única vez que entrei no Estádio da Luz quando fomos campeões com o Trapattoni e só para celebrar ... Enfim, ainda não vai ser no próximo ano que irei ver um jogo deles na Luz. De qualquer das formas o objectivo de escrever este ponto aqui prende-se com questionar o porquê de ver tanta gente a caminho dum estádio onde a sua equipa vai jogar sem jogadores portugueses ... de repente veio-me à cabeça que vai tudo à procura do espectáculo que a actividade desportiva é e da competitividade, magia e incerteza que ele acarreta que é superior ao resto. Será? Eu vou à procura do mesmo mas no mundo acho eu ... curiosa ou ironicamente, cheio de portugueses por ele espalhados.

De resto hoje fui levar a última vacina, a da encefalite Japonesa, e já estou num estado febril. Antes agora que depois. De qualquer das formas foi uma epopeia de maratonas, só de observar penso que já sou capaz de dar vacinas à grande. Foi a raiva, poliomelite, encefalite japonesa, tifo e já chega, até porque tenho a febre amarela em dia devido às idas a Angola em voluntariado. Várias doses, dias, tipos diferentes de vacina e euros depois está terminada esta fase de preparação da viagem. Yeeeey :)

3 comentários:

  1. "Ocorreu-me então que sou benfiquista e nunca vi um jogo do Benfica ao vivo..." detecto aqui 2 GRANDES FALHAS!!
    1- o "ocorreu-me" faz parecer que as vezes não sabes de que clube és e no entanto o ser benfiquista devia estar tão seguro em ti como o nome que tens no teu BI xD
    2- podes ter vivido muito lá fora mas se não vives-te um jogo ao vivo estas a perder muita coisa (ou talvez não, bem... é relativo xD) mas vale apena!

    Abraço GAS ;)

    ResponderEliminar
  2. Haha Nuno eu já fui ver um jogo do benfica ao estádio da Luz e outro de Portugal tb no mm estádio, achei os dois imperdíveis...quando regressares tens que ir tratar dessa lacuna xD

    Bjinhos e boa viagem ;) ***

    Ana Margarida P.

    ResponderEliminar
  3. O mais incrível é que os jogos que vi ao vivo até hoje foram do ... Sporting! Um bilhete ofereceram-me e o outro também e foi um jogo no estádio novo e um no antigo :P ehehehe viva o interclubismo!

    Quanto a um jogo de Portugal também só os vi na televisão :P Pode ser que vão jogar algures num local onde eu esteja de passagem :)

    ResponderEliminar